Cartas de amor – Parte I

 

Já tem muito tempo, exatamente 15 dias, que eu estou pensando em lhe escrever algo. Você teve a oportunidade de falar tudo que lhe vinha a mente para mim, me xingou, me esnobou e como sempre, se fez de vítima. Eu não sei se dizer que ” você sai ganhando” é realmente a expressão que eu gostaria de usar, pois na situação em que nos encontramos ninguém ganha, mas ambos perdem, pelo menos eu creio que é assim que tem sido.

Se eu pudesse escolher um filme, naquela brincadeirinha que sempre fazemos de perguntas sobre coisas particulares do outro e coisas que se referiam ao nosso relacionamento, hoje eu escolheria Click, e nem preciso justificar muito, né?! Gostaria tanto de poder ter aquele controle, de poder voltar no tempo, de reviver todos os bons momentos, de tentar mudar algumas coisas e de poder não passar elo que estamos passando.

Se lembra do quanto fomos felizes? Do nosso começo perturbado, das inúmeras juras secretas de amor, das cartinhas mensais, dos quentes, das piadas internas, das saídas com os amigos, dos momentos mais que românticos, dos planos, dos medos, dos choros e consolos, das brigas (quase sempre com finais felizes), dos micos, das caminhadas, dos filmes, dos brigadeiros, catchas, tentativas frustradas, discussões sobre estudos…

Não quero que nada nem ninguém atrapalhe e nem interfira no que já vivemos e sentimos. Eu sei o tanto que você aguentou para ficar comigo. Sei que sempre foi super romântico, especial e carinhoso.. E que, infelizmente, não fui capaz de demonstrar tudo que eu sentia.

Imagem

(…)

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s