30 Coisas Que Você Deve Parar De Fazer A Si Mesmo.

Hello!

Tudo bem com vocês?! Hoje eu tive um dia muito corrido, dormi tarde, acordei cedo, fui para o estágio, fiz um trabalho, tive aula e até que enfim cheguei em casa! Que alivio e que desespero: alivio, por saber que posso tomar um banho e ir dormir, desespero por saber que amanhã também vai ser corrido. Pensando nesta loucura que vem se tornando a rotina da maioria das pessoas, inclusive a minha, resolvi fazer um post que refletisse um pouco sobre a vida e a necessidade de introspecção, desapego, minimalismo e tantos outros conceitos que deveriam estar sendo mais aplicados e utilizados.

parar

Infelizmente, eu não sei uma solução para este fenômeno, mas acredito que podemos ir mudando aos poucos e nos adaptando por meio de mudanças simples e diretas. Eu fico cansada com toda esta loucura diária, mas tento dar umas fugidinhas para me sentir mais viva, faço isso caminhando ao ar livre, visitando amigos, cuidando de mim.. O importante é não se render nem se acomodar.

Que tal dar uma lidinha neste texto e refletir também sobre este verdadeiro tumulto que estamos vivendo?!

http://www.lifebuzz.com/pt-br/30-coisas/

  • A vida deve ser vivida da melhor maneira possível, você deve se sentir realizado com o seu eu interior. Aparências são só  aparências, o que fica mesmo é o essencial.

Beijos beijos

3 comentários sobre “30 Coisas Que Você Deve Parar De Fazer A Si Mesmo.

  1. Pois é menina, as vezes me pego perguntando a mim mesma se é necessário viver para trabalhar! é como se fosse uma coisa fora de lógica, onde o que nos move é a vontade de querer as coisas sempre mais. Ao invez de buscarmos satisfazer apenas as necessidade básicas do ser humano como alimentação, higiene e por ai vai. belo post, adorei, beijos :*

    Curtir

    1. Oi, Lu! Que bom que você gostou do post =D
      É uma reflexão que as vezes me pego fazendo: qual a verdadeira necessidade disso tudo? Até agora acredito que não faz muito sentido viver para trabalhar..
      beijos beijos

      Curtir

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s