Filme: O Lado Bom da Vida

Hello!a

Ontem, eu resolvi reservar meu domingo para assistir um filme e acabei tendo muita sorte na escolha deste. Eu assisti: O Lado Bom da Vida e por ter gostado tanto quero indicá-lo a todas vocês e vou deixar no finalzinho do post as frases do filme que eu mais gostei 🙂

c

A trama gira em torno de Pat Solatano ( o lindo, deus, gato e charmoso  Bradley Cooper), um homem que perdeu tudo, sua casa, seu emprego, sua esposa e passou oito meses preso em um hospital psiquiátrico devido a  um  surto de bipolaridade.

gaaato

Ao sair do hospital, Pat decide reconstruir sua vida e recuperar sua esposa, para isso, ele conta com o apoio de seus amigos, seu psicólogo, além de seus pais (Jacki Weaver e Robert DeNiro).

d

Pat conhece uma “garota problemática”  (Jennifer Lawrence),graças a  um jantar com amigos em comum. Ainda que se estranhem inicialmente, eles começam um projeto de mútuo benefício.

cena-do-filme-o-lado-bom-da-vida-indicado-a-8-oscars-incluindo-melhor-filme-melhor-diretor-david-o-russel-melhor-ator-bradley-cooper-melhor-atriz-jennifer-lawrence-melhor

O filme sabe retratar com certa dose humor de problemas sérios como dramas familiares e doenças.  Não há como não gostar dessa história! Separar, explodir de raiva, frustração, reaprender a entender as pessoas que nos cercam e reconstruir a vida ao lado de um novo amor.. Não tem como não torcer pelo Pat.

c

Melhores frases do filme:

  • “O mundo é difícil o suficiente, gente. Ele é lasca o bastante por si só. Será que ninguém pode dizer: – ei, vamos ser positivos? Vamos dar um final feliz pra história”?
  • “O mundo vai quebrar seu coração muitas vezes nessa vida e eu não posso explicar isso… e a loucura que há dentro de mim ou de todo mundo. Eu vejo tudo o que todos fizeram por mim e me sinto uma pessoa sortuda”.
  •  “- Socialmente você é uma droga, e tem problemas.
    – Eu tenho problemas? Você diz mais coisa inapropriadas do que qualquer coisa!”
     Sabe, costumava pensar que você era a melhor coisa que me aconteceu mas acho agora que talvez tenha sido a pior e sinto muito por já ter te conhecido”.

2 comentários sobre “Filme: O Lado Bom da Vida

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s