Sobre as minhas escolhas

2934B

Depois que eu terminei meu namoro ( já tem dois anos que terminei) e passei a refletir sobre o que seria um homem perfeito ou no mínimo bom para ter um relacionamento sério, feliz e duradouro.

Eu decidi me tornar um pouco mais exigente, mais seletiva, já que entendi, juro que é verdade,  só que demora bastante para entendermos que só sofremos se quisermos, a escolha é nossa! Isso mesmo, você decide se quer esquecer e viver sua vida ou continuar sofrendo.

Se você começa um relacionamento com um cara tosco, que não te valoriza, não te apoia, não te incentiva a ser melhor, não gosta do jeito que você é, que não curte os mesmos programas que você, que só te critica aonde você acha que um relacionamento assim pode parar?!

Tem que estar ciente de que a probabilidade de sofrer é muito alta, muito mesmo e você está correndo este risco.

Eu não tinha ficado sério ou mesmo me permitido gostar de alguém desde que terminei, mesmo que inconscientemente. Não que agora eu esteja me permitindo, é diferente, agora eu acho que é o momento certo para eu ter um relacionamento, para eu achar alguém para me dar carinho e me apoiar.

Não sei se escolherei o cara certo,  mas vou fazer o possível para que sim! É tudo uma questão de maturidade, de escolhas certas e principalmente de amor próprio! Vamos primeiro nos amar, nos respeitar e depois nos permitir!

2 comentários sobre “Sobre as minhas escolhas

Hello, gostou do post? Então deixe aqui seu comentário. Beijos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s